header top bar

section content

Em Santa Inês, homem atira em vizinho após discussão sobre sacola de lixo colocada em frente de casa

A polícia não conseguiu encontrar o suspeito de atirar no vizinho e a vítima estava portando uma faca peixeira na cintura que foi apreendida.

Por Juliana Santos

20/02/2021 às 09h29 • atualizado em 20/02/2021 às 10h21

A briga iniciou devido um saco de lixo na calçado do vizinho. (Foto: Ilustrativa)

Um homem foi baleado após uma discussão por causa de um sacola de lixo na manhã desta sexta-feira (19), em Santa Inês, cidade da região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano.

De acordo com a polícia, o casos ocorreu na Rua João Carlos Vieira, o homem suspeito de atirar teria colocado uma sacola de lixo na frente da casa do vizinho, o que ele não teria gostado e iniciou uma discussão. Logo em seguida o suspeito teria entrado na casa da vítima e efetuou dois disparos.

VEJA TAMBÉM

Homem é encontrado morto horas depois de sair da cadeia pública de São João do Rio do Peixe

O homem ferido por um tiro de arma da fogo foi socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital de Conceição, porém ele foi transferido para o Hospital da cidade de Patos. Ele estava com uma faca peixeira na cintura, que foi apreendida pela polícia.

Polícias da Força Tática tentaram encontrar o suspeito que atirou contra a vítima, porém após as diligências ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: