header top bar

section content

VÍDEO: Secretários descumprem determinação do prefeito Zé Aldemir em retomar barreiras sanitárias

A ordem do gestor foi que três auxiliares do seu governo reativassem as barreiras sanitárias nas entradas da cidade nesta segunda-feira (22).

Por Juliana Santos

22/02/2021 às 18h52 • atualizado em 22/02/2021 às 18h55

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) determinou durante participação em programa de rádio neste domingo (21), que voltasse as barreiras sanitárias nas entradas do município.

De acordo com Zé Aldemir, as barreiras deveriam ser retomadas nesta segunda-feira (22) e que o secretários deveriam cumprir a determinação. “A secretária de saúde Michelle Loureto, coordenadora do comitê gestor do combate ao coronavírus, ao secretário de Administração Rafael Cadeiras e ao superintendente do STtrans, João Vitor estão determinados a fazer a cumprir as barreiras sanitárias de todas as entradas de Cajazeiras”, disse durante o programa ao vivo.

Mesmo com a ordem, os secretários não obedeceram a determinação do chefe do executivo, e nesta segunda-feira não foi instalada nenhuma barreira sanitária, gerando um frustação para comunidade e colocando em xeque a palavra do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir.

VEJA TAMBÉM

Hospitais das cidades de Pombal e Piancó estão com 100% dos leitos de UTI ocupados

Durante todo dia a nossa reportagem esteve em todas as entradas da cidade e não foi visto a instalação das barreiras sanitárias como solicitada pelo gestor.

A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com os três secretários citados, porém nossas chamadas não foram atendidas ou retornadas.

Os secretários não cumpriram a ordem do gestor. (Foto: Reprodução)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: