header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito eleito o “Melhor do Ano” agradece votação aos 15 municípios da região de Cajazeiras

Marcos Eron (MDB) prefeito de Monte Horebe foi o mais votado da enquete e obteve 37% dos votos. O resultado foi divulgado durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e Rede Diário de Rádios.

Por Juliana Santos

26/02/2021 às 22h08

Qual o melhor prefeito da região de Cajazeiras em 2020? Essa foi a pergunta da enquete promovida pelo Portal Diário do Sertão aos internautas, que afirmaram, que Marcos Eron (MDB) da cidade de Monte Horebe foi o prefeito mais atuante. Ele obteve 37% – 24.9958 votos, ficando em primeiro lugar levando o título de “Melhor do Ano”.

O político parabenizou a iniciativa da votação que teve participação de moradores de 15 municípios da região de Cajazeiras. “Quero agradecer a toda população horebense, a todos os 15 municípios que polarizam a cidade de Cajazeiras e outros que votaram também”, disse.

Para o prefeito, a enquete demonstrou que o trabalho realizado em Monte Horebe está sendo reconhecido pela região, por todo o Estado e até nacionalmente. “Monte Horebe está sendo reconhecida não só na Paraíba, mas a nível de Brasil, pelas ações que vem sendo desenvolvidas tanto em obras como em serviços”, frisou.

VEJA TAMBÉM

Confira o resultado da enquete que elege o prefeito destaque de 2020 na região de Cajazeiras

Entre as ações da prefeitura da cidade, Marcos Eron destacou a área da saúde que vem melhorando a qualidade de vida da população. “Temos aproximadamente dez médicos atuando em várias especialidades, nenhuma pessoa carente do município compra remédio, ofertamos também a realização de exames de média e alta complexidade”, detalhou o prefeito.

Várias obras foram realizadas no município como: reforma e construção de praças, passagens molhadas, pavimentação de ruas, ginásios poliesportivos, além de uma policlínica e um estádio de futebol que estão em fase final da obra.

Município de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba. (Foto: Portal Diário do Sertão)

Enquete

O resultado da enquete dos prefeitos que mais se destacaram no ano de 2020 da região de Cajazeiras, foi divulgado na sexta-feira (19), durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e Rede Diário de Rádios.

A lista foi composta por políticos que não conseguiram se reeleger no pleito, os reeleitos e os que finalizaram os 8 anos de mandato nos municípios, no fim de 2020. Das 15 cidades os três primeiros colocados foram dos municípios de Monte Horebe, São José de Piranhas e Bom Jesus.

O prefeito Marcos Eron da cidade de Monte Horebe ficou em primeiro lugar na enquete obteve 37% – 24.9958 votos.

O segundo escolhido pelos internautas foi Chico Mendes, prefeito da cidade de São José de Piranhas que ficou com 30% – 20.3673 votos.

Em terceiro mais votado foi Roberto Bayma, agora ex-prefeito de Bom Jesus, após concluir oito anos de mandato em 2020, ficou com 20% – 13.7914 votos.

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe. (Foto: Portal Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: