header top bar

section content

VÍDEO: Curado da Covid, jovem pede namorada em casamento na saída do Hospital Regional de Cajazeiras

O jovem contou com ajuda de profissionais da saúde do hospital para fazer uma surpresa a sua amada, que também é enfermeira.

Por Juliana Santos

16/03/2021 às 19h45 • atualizado em 16/03/2021 às 21h38

Marcelo Cavalcanti Lira, da cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, teve uma ideia inusitada, após saber que iria receber alta do Hospital Regional de Cajazeiras, curado da Covid-19. O jovem foi internado no sábado (13), e saiu nesta terça-feira (16).

O jovem contou com ajuda de enfermeiras da unidade de saúde para fazer uma surpresa a sua companheira, Priscila Dantas de Oliveira, que também em enfermeira do SAMU de São José de Piranhas. O casal está junto a sete anos e tem uma filha de 3 anos de idade.

VEJA TAMBÉM

Taxista e ambulantes de Cajazeiras reclamam da falta de movimento nas ruas e pedem ajuda

Ao sair da unidade, pediu para que as enfermeiras exibisse cartazes que formulava a frase: Quer casar comigo? Atitude claro emocionou a todos que presenciaram a cena. “Estava rezando ontem e lembrei que ela sempre falava que o sonho dela era de se formar enfermeira e casar, então fiz a promessa a mim mesmo, que quando recebesse alta iria pedir ela em casamento”, disse.

Além da alegria de sobreviver a doença, o jovem ficou ainda mais feliz ao ouvir o sim de Priscila, que espera ansiosa por ele na recepção do HRC.

O jovem pediu a namorada em casamento na saída do hospital. (Foto: Reprodução)

Momentos de angústia

A reportagem do Diário do Sertão, Marcelo contou que sentiu muita pressão psicológica, ao dar entrada na Ala Covid do HRC. “Ficar sozinho sem minha esposa e sem minha filha foi difícil, pensei de ir embora do hospital, mas ela ligou para os colegas de trabalho que me convenceram a ficar”, detalhou.

Para a felicidade de Marcelo e também de toda família ficar completa, falta agora o irmão dele, que também está com Covid, receber alta. Manuel Cavalcanti Neto, deu entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras no dia 05 de março, no dia seguinte foi transferido para Campina Grande onde está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: