header top bar

section content

VÍDEO: Líder da oposição em Bernardino Batista fala de traição do grupo político e agradece votação

O político disse que ficou lisonjeado por ter conseguido se reerguer e que fez uma campanha propositiva.

Por Juliana Santos

17/03/2021 às 18h10

O líder da oposição e ex-candidato a prefeito, Marquinho Gomes (PP) do município de Bernardino Batista, cidade da região de Cajazeiras, Sertão paraibano, foi entrevistado no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quarta-feira (17). O político derrotado por Aldo Andrade (Cidadania) nas eleições municipais em 2020, obteve 46,86% – 1.224 do votos válidos.

Acompanhado dos vereadores eleitos Vicente de Helena (PP), Professor Ruy (PP) e Idiamim Bernardino (PP) que compõem a bancada de oposição na Câmara Municipal da cidade, Marquinhos agradeceu não só pelos votos obtidos, mas também agradeceu pelos vereadores. O quarto vereador que também faz parte da oposição é o Bastim de Albuino (PP).

VEJA TAMBÉM 

Após reunião do prefeito com juiz, Posto Avançado do TJPB poderá ser instalado em Bernardino Batista

Marquinhos afirmou que mesmo não obtendo um bom resultado nas urnas, vai continuar trabalhando por melhorias do município de Bernardino. “Me sinto lisonjeado e agradeço a Deus todos os dias pela campanha que fizemos em Bernardino, pelo grupo político que conseguimos apresentar a população, continuaremos lutando”, frisou.

Ainda sobre a campanha em 2020, Marquinhos afirmou que não foi eleito devido a um episódio de traição do seu próprio grupo político. “Fomos surpreendidos pela traição do próprio grupo político, que defendemos durante 20 anos, mas conseguimos a tempo montar um grupo forte e fizemos uma campanha propositiva e altiva”, relatou.

Professor Ruy (PP), Vicente de Helena (PP) e Idiamim Bernardino (PP) acompanharam a entrevista. (Foto: Reprodução)

O líder de oposição disse que não saberia responder os motivos que levou o racha do seu grupo político e que mesmo sozinhos e sem condições financeiras, por muito pouco não obteve vitória.

DIÁRIO DO SERTÃO

NOVA GESTÃO

VÍDEO: Gerente regional de educação destaca projetos em funcionamento em escolas da região de Cajazeiras

LUTO

VÍDEO: Duas mortes durante o fim de semana na cidade de Itaporanga causam comoção no Vale do Piancó

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: “Aceito esta realidade com a cabeça erguida”, diz Doria ao desistir de pré-candidatura

ROMPIDOS

VÍDEO: João Azevêdo diz que Efraim decidiu pelo seu próprio caminho: “Não posso escolher por ninguém”

Recomendado pelo Google: