header top bar

section content

Após reunião do prefeito com juiz, Posto Avançado do TJPB poderá ser instalado em Bernardino Batista

A reunião teve como objetivo iniciar uma ação para a implantação de um convênio entre a prefeitura e o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB)

Por José Dias Neto

17/03/2021 às 10h40 • atualizado em 17/03/2021 às 10h42

Prefeito de Bernardino Batista firma parceria com o TJPB. Foto: Reprodução da internet

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania) participou na manhã dessa terça-feira (16) de uma reunião virtual com o diretor do Fórum da Comarca de São João do Rio do Peixe, Dr. Kleyber Thiago Trovao Eulalio.

A reunião teve ainda a participação do assessor jurídico do município, Dr. Airton Abrantes.

VEJA MAIS:

Região de Cajazeiras recebe quase R$ 9 milhões em novo repasse do FPM; confira a lista dos municípios

A reunião teve como objetivo iniciar uma ação para a implantação de um convênio entre a prefeitura e o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), para possibilitar a implantação de Posto Avançado do TJPB na cidade de Bernardino Batista.

Com isso as audiências e outros serviços prestados pela justiça passam a ocorrer em Bernardino Batista, evitando o deslocamento para o Fórum em São João do Rio do Peixe.

Prefeito eleito da cidade de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Foto: Reprodução TV Diário do Sertão)

A parceria prevê que a Prefeitura Municipal vai colocar à disposição da justiça as instalações físicas para possibilitar a instalação do Posto Avançado.

Com essa ação, as audiências passam a ser realizadas de forma virtual enquanto durar a pandemia e depois de forma presencial na própria cidade de Bernardino Batista.

O prefeito Aldo Andrade destacou a importância da parceira.

“É uma ação importante para a cidade de Bernardino Batista e vai beneficiar toda a nossa população”, afirmou o gestor sertanejo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: