header top bar

section content

VÍDEO: Veneziano afirma que superintendência fará instalação de nova agência da Caixa em Cajazeiras

De acordo com o senador, a gerência da região está a procura de um imóvel mais amplo.

Por Juliana Santos

29/03/2021 às 19h43 • atualizado em 29/03/2021 às 19h57

A Caixa Econômica da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, vem sendo alvo de diversas denuncias de superlotação e aglomeração durante a pandemia da Covid-19. O que dificulta a gerência de conseguir manter as medidas de segurança e distanciamento é devido a quantidade de pessoas que agência recebe, de toda as cidades que são polarizadas por Cajazeiras.

Por conta dessa problemática levantada pelo Diário do Sertão, em entrevista a nossa reportagem, o senador e vice-presidente do Senado Federal Veneziano Vital do Rego (MDB) afirmou que uma nova sede mais ampla da Caixa Econômica Federal será instalada na cidade e assim melhorar o atendimento a população.

VEJA TAMBÉM

Família agradece homenagens do Tribunal de Justiça e ALPB ao jurista e tribuno Vital do Rêgo

Em contato com o superintendente da Rede na Caixa Econômica, na Paraíba, Paulo Nery, o senador detalhou o que vem ocorrendo na agência de Cajazeiras.

Em resposta, o superintendente afirmou que uma nova sede será instalada na cidade. “Paulo Nery me passou que a gerencia está em busca de um novo imóvel para assim qualificar o atendimento, já que a atual não tem mais condição de funcionalidade”, detalhou

Ainda não está previsto quando essa nova agência será reinaugurada na cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: