header top bar

section content

VÍDEO: Veneziano indica o prefeito de Monte Horebe para fazer parte do Diretório Estadual do MDB

Um documento com a nova composição do Diretório Estadual do MDB, foi enviado à Executiva Nacional do partido.

Por Juliana Santos

30/03/2021 às 17h19 • atualizado em 30/03/2021 às 18h38



O senador e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rego (MDB), convidou Marcos Eron (MDB), prefeito do município de Monte Horebe, no Sertão paraibano, para fazer parte do Diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) da Paraíba.

O prefeito Marcos Eron, agradeceu o convite do senador, que deve assumir a presidência do MDB Estadual. “Quero externar minha alegria e minha satisfação em nome de toda nossa população, a você meu amigo Veneziano, agradeço por esse seu gestor de nos convidar para ser membro do Diretório Estadual”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Veneziano afirma que superintendência fará instalação de nova agência da Caixa em Cajazeiras

Veneziano afirmou que sugeriu o nome do prefeito, após ouvir outros lideranças do partido que concordaram com a indicação, devido o compromisso que Marcos Eron tem tido com o partido em também com a população do município. “Tenho certeza que os outros nove prefeitos se sentiram representados, pelo prefeito Marcos Eron, que tem dado um show de gestão pública. Nossa responsabilidade é de fazer que o MDB volte a pontuar, colocar o partido novamente na sua base, o MDB ainda é muito forte no Sertão e também no Cariri paraibano”, comentou Veneziano.

Senador Veneziano e o prefeito Marcos Heron, ambos do MDB. (Foto: Divulgação)

Novo Diretório

No início do mês de março, após reunião entre lideranças do partido, ficou decidido que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) será o novo presidente do MDB da Paraíba.

Após a morte do senador e ex-governador José Targino Maranhão, o ex-governador Roberto Paulino assumiu temporariamente a presidência como substituto imediato e ficará até o dia 8 de abril deste ano.

Um documento com a nova composição do Diretório Estadual do MDB, assinado pelo vice-presidente Roberto Paulino e pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, foi enviado pelo MDB-PB à Executiva Nacional do partido, que deverá se posicionar em breve sobre as deliberações locais.

Confira como ficou a composição:

Presidente: Veneziano Vital do Rêgo
Vice-Presidente: Antônio Roberto de Sousa Paulino
Tesoureiro: José Luís de Sousa
Membro: Ozanilda Gondim Vital do Rêgo
Membro: Roberto Raniery de Aquino Paulino
Membro: Maria Alice Bezerra Cavancanti Maranhão Santana
Membro: Marcos Eron Nogueira
Membro: Benjamin Gomes Maranhão Neto
Membro: Ives Rocha Leitão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: