header top bar

section content

Homem é morto com um tiro no rosto na cidade de Patos e no local opera a ‘lei do silêncio’

Em um vídeo, o delegado da Polícia Civil, Galdêncio Neto, fez um apelo à população para que denunciem através do 197 que o sigilo é absoluto. Segundo ele, as informações até então são "muito imprecisas".

Por Luiz Adriano

12/04/2021 às 10h28 • atualizado em 12/04/2021 às 10h32

Imagem ilustrativa.

Um homem foi assassinado na tarde deste domingo (11) no bairro da Vitória, na cidade de Patos, no Sertão do estado. Segundo a polícia, as informações são poucas. É sabido apenas que a vítima foi surpreendida em plena luz do dia com um disparo de arma de fogo em seu rosto, vindo a óbito logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou a morte. O homem foi identificado como Ronicleuson Pereira de Sousa Santos, de 31 anos, conhecido popularmente por ‘Civuca’, e segundo familiares, ele era usuário de drogas e teria uma passagem pela polícia há cerca de 10 anos por envolvimento com furto, mas desde então não teria mais se envolvido em atividades ilícitas.

VEJA TAMBÉM

Em Pombal, proprietário de bar é assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de seu carro

Guarnições do 3º Batalhão estiveram no local, mas na vizinhança opera a ‘lei do silêncio’, ou seja, ninguém quer dá as informações devidas à polícia. Até o presente momento não se sabe nada sobre a autoria do crime.

O delegado de homicídio de Patos, Galdêncio Neto, divulgou um vídeo na manhã desta segunda-feira (12) para a imprensa e disse que as informações sobre o homicídio ainda são muito imprecisas. Ele pediu que as pessoas utilizem o Disk Denúncia ligando através do número 197 que o sigilo é absoluto.

“Muitos populares no local, mas sem informações preliminares que ajudassem na elucidação do crime. Nesse sentido, pedimos à população, principalmente a população local, que como o crime ocorreu à luz do dia, com certeza devem ter presenciado a fuga do suspeito ou dos suspeitos. Não conseguimos nem identificar nem o veículo utilizado, se estava de moto ou de carro, ou quantos indivíduos eram”, explicou o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

SEM ORGANIZAÇÃO

VÍDEO: “É um absurdo”, diz mulher ao relatar aglomeração em ponto de vacinação em Cajazeiras

DENÚNCIA GRAVE

VÍDEO: “A maldade está nos médicos”, diz procurador do MPPB sobre falta de atendimento na pandemia

SÍTIOS DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Colunista diz que campanha para alargar estradas vicinais depende da sensibilidade popular

ATENÇÃO REDOBRADA

VÍDEO: Secretário Executivo de Saúde da Paraíba fala sobre aumento de casos de Covid-19 em jovens

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!