header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança fala sobre problemas de saúde e mostra eficácia da medicina espiritual

Segundo o palestrando, Dr. Carlos ''algumas pessoas acreditam que a medicina espiritual vem substituir a medicina tradicional, entretanto, elas estão sempre interconectadas, se complementam-se''

Por José Dias Neto

24/04/2021 às 12h15

O Programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 19h na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (23) a temática: ”Saúde e Doença, uma abordagem Médico-Espiritual”, trazendo vários pontos importantes sobre a ciência e a religião, e como elas se complementam.

O Mensagem de Esperança foi apresentado por Maria Vitória e Dimas Andriola.

VÍDEO: Em um momento de perdas, o Programa Mensagem de Esperança apresenta o tema “A morte não é o fim”

Segundo o palestrando, Dr. Carlos ”algumas pessoas acreditam que a medicina espiritual vem substituir a medicina tradicional, entretanto, elas estão sempre interconectadas, se complementam-se”, afirmou.

Dr. Carlos foi além e disse: ”o corpo físico é uma máquina, mas, uma máquina não trabalha sozinha. Trabalha por meio de um comando, e este vem da realidade espiritual. A saúde e a doença estão dentro de cada um de nós, de acordo com a conduta que tivemos no passado, o esforço que fazemos no presente, para por fim, receber os reflexos no futuro” disse.

Programa Mensagem de Esperança. Foto: TV Diário do Sertão

O programa é produzido pelo grupo espírita “Os Cirineus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: