header top bar

section content

VÍDEO: Moradores de localidade em Cajazeiras cobram ao prefeito e vereadores o calçamento de ruas

As ruas Cristalino Pereira e Francisca Andriola estão esburacadas e quando chove a água entra nas residências dos moradores, que reclamam da falta de compromisso da gestão municipal.

Por Juliana Santos

06/05/2021 às 18h56 • atualizado em 06/05/2021 às 22h08

O programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão mostrou mais uma reinvindicação de moradores da cidade de Cajazeiras devido falta de infraestrutura. Desta vez foi na Rua Francisca Andriola, no centro da cidade, mas a localidade é mais conhecida como Capoeira.

Um dos moradores da rua, o Cosme, reclamou da falta de compromisso da gestão municipal em calçar a rua. “Estamos cobrando do prefeito José Aldemir do vice-prefeito Marcos, do vereador Voz e Violão e de Eriberto da Cagepa que prometeu calçar a rua. Aqui é muito lixo e mato”, relatou.

VEJA TAMBÉM

Passando fome com os filhos, mulher implora por ajuda e revela ter recebido cesta básica de Zé Aldemir durante campanha eleitoral

No final da rua, seu Cosme mostrou uma praça que também está com bastante mato e equipamentos enferrujados.

Ainda próxima a praça, tem uma outra Rua Cristalino Pereira, que está muito esburacada, onde os moradores sofrem para andar pela rua, principalmente quando chove. “Quando chove tem que fechar as portas e tirar a água com a vassoura”, comentou Cosme.

A Rua Cristalino Pereira também está com vários buracos. (Foto: Reprodução)

A rua Francisca Andriola está bastante danificada. (Foto: Reprodução)

O QUE DIZ O OUTRO LADO

A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com o secretário de Infraestrutura da prefeitura de Cajazeiras, José Filho, que nos informou que nesta sexta-feira (07) irá verificar se as duas ruas estão dentro do planejamento ou em andamento para fazer o calçamento e retornará a informação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: