header top bar

section content

Líder do governo na ALPB sobre apoio de Cícero a João: “Parceria de muito trabalho por João Pessoa”

Wilson Filho destacou que a população está percebendo os efeitos positivos da parceira, devido a obras e serviços que estão sendo realizados.

Por Por Assessoria

11/05/2021 às 10h45 • atualizado em 11/05/2021 às 10h49

O anúncio do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que garantiu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), foi recebido com entusiasmo pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Wilson Filho (PTB), que destacou a importância da parceria entre o prefeito da capital e o governador que vem proporcionando inúmeros benefícios para a população.

Para Wilson Filho, o apoio de Cícero à reeleição de João Azevêdo é a garantia de uma parceria administrativa exitosa. “No ano passado os dois estiveram no mesmo palanque, no primeiro e segundo turno, e hoje a população já pode sentir os efeitos positivos dessa parceria, através de ações e obras que já estão em execução. Ainda teremos muito trabalho nos próximos anos na capital e toda a Paraíba. É uma parceria de muito trabalho por João Pessoa”, comemorou o deputado.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto ‘Prato Cheio’ para Cajazeiras, Sousa e Uiraúna

Cícero fez o anúncio durante entrevista ao jornalista Nonato Guedes. Ele afirmou que está firme no compromisso com a candidatura de João Azevêdo e lembrou que sua decisão não poderia ser diferente, tendo em vista que ele teve o apoio do governador nos dois turnos da campanha. O prefeito ainda destacou durante a entrevista que a lealdade sempre fez parte de sua trajetória política.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: