header top bar

section content

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto ‘Prato Cheio’ para Cajazeiras, Sousa e Uiraúna

A solicitação do deputado ao Governo da Paraíba para a ampliação do Projeto Prato Cheio estende-se para todas as regiões do Estado.

Por Portal Diário com Assessoria

04/05/2021 às 17h42 • atualizado em 04/05/2021 às 17h51

Projeto Prato Cheio (Foto: Secom/PB).

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta terça-feira (04) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do Projeto Prato Cheio, para todas as regiões do Estado. Durante a sessão, o parlamentar apresentou três requerimentos que pedem a implantação do projeto nos municípios de Sousa, Cajazeiras e Uiraúna.

O projeto Prato Cheio é uma ação emergencial executada por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com a Arquidiocese da Paraíba, que tem transformado a vida das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. O projeto já está sendo executado em João Pessoa, Campina Grande e Patos e serve mais de 5 mil refeições por dia no Estado. Ele consiste em oferecer café, almoço e jantar para pessoas em situação de rua.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho visita viadutos liberados em Cabedelo; obra foi proposta pelo deputado em 2016

Wilson Filho, deputado estadual (PTB-PB).

Segundo Wilson Filho, o projeto vai se estender até o fim deste ano. “Nosso mandato está empenhando junto ao governador João Azevêdo para ampliarmos o projeto para todas as regiões do Estado. Em decorrência da pandemia e forte crise econômica que estamos enfrentando em todo o país é necessário que possamos oferecer alimentação para as pessoas mais carentes em todas as partes da Paraíba”, afirmou Wilson.

O Projeto Prato Cheio tem servido diariamente em João Pessoa 3.500 refeições, em Campina Grande mil e em Patos, 750.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: