header top bar

section content

Prefeitos de duas cidades paraibanas anunciam o ingresso no Cidadania e apoio a João Azevêdo

Com a filiação dos dois prefeitos, o Cidadania passa a contar com 44 prefeitos no estado e fortalece o grupo político do governador.

Por Juliana Santos

11/05/2021 às 20h37

Gestores anunciaram apoio a João Azevêdo para 2022. (Foto: Divulgação)

Os prefeitos de São Vicente do Seridó, Erivam de Biu (PSD), e de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves (Pros), anunciaram nesta terça-feira (11), suas filiações ao Cidadania e o consequente apoio à reeleição do governador João Azevêdo nas eleições de 2022.

“Nós estamos atendendo ao anseio da nossa população que nos elegeu para trabalhar pela cidade, levando desenvolvimento e qualidade de vida. Nós assumimos a cidade numa situação muito difícil e tenho certeza de que teremos êxito com essa união consolidada hoje”, disse Erivam de Biu.

VEJA TAMBÉM 

Barragem de Pilões chega à capacidade máxima e moradores agradecem por obra do governo

Já o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves, disse que o seu grupo político, liderado pelo ex-prefeito Ofila, se reuniu  decidiu pela filiação. “Decidimos pela nossa filiação ao Cidadania e a partir de agora levaremos mais obras e ações para o nosso município e com o apoio do governo só teremos a ganhar”, comentou.

Com a filiação dos dois prefeitos, o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, informou que o partido passa a contar com 44 prefeitos no estado.

PORTAL DIÁRIO

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

DISCORDÂNCIA

VÍDEO: Vereador de Ipaumirim relata mudanças em PL que trata sobre alienação de prédios públicos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!