header top bar

section content

VÍDEO: Diretora da FSM, Ana Goldfarb, pede que deputados federais aprovem PL da enfermagem

A gestora afirmou que os enfermeiros são merecedores de todos os aplausos, mas o momento agora é de respeitá-los com a aprovação da PL.

Por Juliana Santos

11/05/2021 às 22h10

Ana Goldfarb, diretora da Faculdade Santa Maria (FSM) em Cajazeiras, Sertão paraibano, publicou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (10), pedindo o apoio dos deputados federais da Paraíba, a votarem a favor da PL 2.564/2020 que prevê um piso salarial para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, além de parteiras da rede pública e privada.

A gestora pediu aos parlamentares paraibanos que coloquem o projeto de lei em votação e que seja aprovado. “O projeto já passou pelo senado e agora tramita na Câmara dos deputados. Mas do que nunca a categoria tem se agigantado diante dessa situação triste dessa pandemia”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Projeto de autoria de Jeová Campos homenageia diretora pedagógica da Faculdade Santa Maria

Ana ressaltou que os enfermeiros são merecedores de todos os aplausos, mas o momento agora é de respeitá-los com a aprovação da PL. “Deixo aqui meio apoio e respeito pela categoria, vamos lá aprovar essa PL e dignificar a profissão”, disse.

Ana Goldfarb, diretora da Faculdade Santa Maria (FSM) em Cajazeiras. (Foto: Reprodução)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: