header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora de Sousa recorre a Secretária de Segurança Pública da Paraíba após ameaças de morte

A parlamentar afirmou que conversou com a delegada geral adjunta e socorro, pois teme que algo aconteça com ela ou familiares.

Por Juliana Santos

12/05/2021 às 16h52 • atualizado em 12/05/2021 às 19h05

A vereadora Lana Dantas da cidade Sousa, no Sertão paraibano, participou na manhã desta quarta-feira (12), de uma reunião na Secretária de Segurança Pública da Paraíba, onde falou sobre as ameaças e agressões física e moral que vem recebendo de um ex-assessor.

Em entrevista a TV Diário do Sertão e o Blog do Levi, a parlamentar falou com exclusividade sobre o que foi tratado na reunião. “Contei tudo o que eu e meu esposa estamos passando em Sousa, pois é inadmissível você ter sua vida nas mãos de uma pessoa sem escrúpulos que está aí a todo momento nos difamando, denegrindo a nossa imagem e eu estou com com medo morrer e de matarem meu marido. Tenho meus filhos, meus pais. Infelizmente pode acontecer algo mais grave, comigo, com meu esposo ou qualquer pessoa próxima a mim”, contou.

VEJA TAMBÉM

“Ele comprou um revólver”, diz vereadora de Sousa sobre ameaças de morte que estaria recebendo

A vereadora resolveu ir até João Pessoa, após, de acordo com ela, ter ido várias vezes na delegacia de Sousa prestando boletins de ocorrência sem ter conseguido nenhuma garantia da sua segurança.

Lana Dantas esteve na Secretária de Segurança Pública do estado. (Foto: Reprodução)

De acordo com Lana Dantas, ela esteve na Secretária de Segurança Pública do estado, onde se reuniu com a delegada geral adjunta para pedir ajuda. “Eu temo que ocorra alguma coisa. Eu peço que a justiça faça alguma coisa, para que eu não seja mais uma vítima da violência. Desde março estou em busca de uma solução e até o momento nada foi resolvido”, disse a vereadora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: