header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras, Pombal e São Bento serão contempladas com restaurantes populares afirma João Azevêdo

João Azevêdo lançou também o programa 'Tá na Mesa' para cadastramento de restaurantes em 83 municípios paraibanos que irão fornecer refeição por apenas R$1,00.

Por Juliana Santos

18/05/2021 às 16h19

Na Paraíba estão em funcionamento cinco restaurantes populares que fazem parte do programa de segurança alimentar do Estado. Em entrevista exclusiva para TV Diário do Sertão em João Pessoa, capital paraibana, o governador João Azevêdo afirmou que irá duplicar o número de restaurantes e entre a cidades contempladas estão São Bento, Pombal e Cajazeiras, no Sertão paraibano, além de Monteiro e Guarabira.

De acordo com o governador, as obras já estão em processo de licitação e após conclusão será feita a liberação para construção. “Infelizmente existe a parte burocrática que demora um pouco, mas não tem problema nenhum em relação essa questão”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Governador rebate Zé Aldemir sobre “obra eleitoreira” e diz que desconhece obras do prefeito

Um outro projeto de programa de segurança alimentar que será implantado em 83 cidades paraibanas é o ‘Tá na Mesa’ que é irá fornecer refeições por apenas R$ 1,00. O Tá na Mesa irá funcionar da seguinte forma – os restaurantes de cada cidade podem se cadastrar atendendo os parâmetros do edital que será publicado na próxima sexta-feira (21). “Os restaurantes interessado em fornecer almoço de acordo com o edital na qualidade e quantidade exigidas e localizados nos 83 município que o programa será implantado será feito o credenciamento”, afirmou.

Para a população em situação de rua, o governo do estado disponibiliza do projeto ‘Prato Cheio’ que atua nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Nesse programa as famílias são cadastradas.

Serão construídos cinco novos restaurantes populares. (Foto: Divulgação)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: