header top bar

section content

Polícia Militar procura por homem que agrediu e assediou uma mulher na BR 230 em Cajazeiras

De acordo com a polícia, a mulher teria levado uma tapa nas nádegas, um murro no rosto e foi jogada em uma ribanceira. As bicicletas que estavam com a vítima e uma amiga foram localizadas próximo ao local.

Por Juliana Santos

27/05/2021 às 20h35 • atualizado em 27/05/2021 às 20h41

Viatura da Polícia Militar. (Foto: ilustrativa)

Um mulher foi agredida e assediada por um homem enquanto estava pedalando uma bicicleta no inicio da noite desta quinta-feira (27), na ponte Santo Antônio, na BR 230 em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

De acordo com o Sargento Mannix  da Polícia Militar, duas mulheres estavam voltando de um passeio de bicicleta, quando um homem em Bis azul, passou e deu uma tapa nas nádegas de uma das mulheres. A vítima teria se irritado falou palavrões contra homem que voltou bateu no rosto da mulher.

Logo em seguida a mulher foi jogada em uma ribanceira próxima a ponte. Outra mulher que estava junto da vítima tentou defender a amiga jogando pedras no homem, que se afastou.

VEJA TAMBÉM

Ex-radialista relata motivos que tornam a profissão de policial militar uma das mais estressantes

Após conseguir subir a ribanceira, as duas jovens acenaram para um motorista de um carro que passava pelo local e ajudou as vítimas, que ainda ficaram sendo observadas de longe pelo homem.

Ainda de acordo com o Sargento Mannix, as duas bicicletas foram localizadas nas proximidades da ponte. E nada foi roubado das vítimas. “A polícia militar não identificou qual a motivação do fato, pois nada foi roubado”, explicou.

A polícia continua as buscas pelo suspeito das agressões.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: