header top bar

section content

Conselho de Segurança e movimentação monetária no Banco do Brasil estão de volta em Bonito de Santa Fé

Prefeito Ceninha Lucena solicitou o apoio de toda a população, principalmente dos comerciantes locais, para realizarem seus depósitos bancários na agência que foi reativada

Por Caliel Conradho

17/08/2021 às 15h07 • atualizado em 17/08/2021 às 15h12

Assembleia discutiu retorno da movimentação monetária no Banco do Brasil em Bonito (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (17), aconteceu uma importante assembleia no Centro Administrativo de Bonito de Santa Fé com a presença do prefeito Ceninha Lucena, demais representantes do poder executivo, legislativo, das comunidades da sede e do Distrito de Viana, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e meios de comunicação.

Na pauta principal da assembleia foi discutido o retorno da movimentação monetária no Banco do Brasil em Bonito de Santa Fé. O gerente da agência local e o gerente da agência de São José de Piranhas confirmaram o retorno imediato da movimentação na agência já para esta quarta-feira (18). Na ocasião, foi eleito como presidente do Conselho de Segurança (CONSEG BSF) o chefe de gabinete Terceiro Neto.

VEJA TAMBÉM: Ceninha Lucena assina convênio e garante obra de pavimentação e drenagem no Distrito de Viana

Ceninha solicitou o apoio de toda a população, principalmente dos comerciantes locais, para realizarem seus depósitos bancários na agência que foi reativada. Ele também esclareceu que, por enquanto, a agência não será abastecida por motivo de segurança e funcionará com o dinheiro local que ficará girando nas máquinas.

Outro importante ponto que foi abordado na assembleia foi a implantação do monitoramento por câmeras de segurança na cidade. O gestor bonitense confirmou que o planejamento já existe e o próximo passo será viabilizar a execução do projeto que constará de câmeras instaladas nas saídas e avenidas principais da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: