header top bar

section content

VÍDEO: Analista político defende ‘impeachment’ contra Bolsonaro após manifestações ofensivas ao STF

Em sua coluna semanal 'Direto ao Ponto', Jarismar Pereira diz que os discursos de Bolsonaro desrespeitam a harmonia entre os Poderes da República e incintam o desrespeito à democracia

Por José Dias Neto

08/09/2021 às 16h51 • atualizado em 08/09/2021 às 16h52

O radialista e colunista da TV Diário do Sertão, Jarismar Pereira disse nesta quarta-feira (08), em seu comentário ‘Direto ao Ponto’, pós feriado do 7 de Setembro, que os atos bolsonaristas realizados no ‘Dia da Independência’ em diversas cidades do Brasil foram ‘vergonhosos’.

Segundo o analista político, os discursos de Bolsonaro desrespeitam a harmonia entre os Poderes da República e incintam o desrespeito à democracia.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Comentarista condena discurso de Bolsonaro: “Hoje poderia ser o dia nacional da mentira”

‘’Nós passamos a ter um momento que a democracia do Brasil não existe. Não existe democracia quando os Poderes não são harmônicos. Não existe democracia quando os Poderes não são independentes’’, disse.

Nos atos do feriado, Bolsonaro atacou principalmente os ministros Alexandre de Moraes, que conduz investigações sensíveis contra ele e pessoas próximas, e Luís Roberto Barroso, que é presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

‘’Quando o presidente diz que vai desrespeitar a ordem do Supremo, nós viramos uma notícia internacional, e entramos pra o mundo pela porta da cozinha. Não é momento de comemorar nada, é um momento extremamente triste no dia da Independência do Brasil’’, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: