header top bar

section content

Carro do ex-prefeito do Sertão paraibano se envolve em acidente com ônibus e veículo do GEMOL. Veja fotos!

Um ônibus escolar do Colégio Geo se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira, na BR 230, nas proximidades da empresa de bebidas Pau Brasil.

Por

10/06/2015 às 07h25

Um acidente envolvendo três veículos, sendo uma caminhonete modelo S-10, o veículo do GEMOL de Patos e um ônibus do Colégio Geo foi registrado em rodovia do Sertão. 

O acidente ocorreu dessa terça-feira, (09), na BR 230, nas proximidades da empresa de bebidas Pau Brasil. De acordo com as primeiras, o veículo seguia seu percurso diário, com os alunos que moram na cidade de Santa Luzia.

Veja também:

Policial militar morto por assaltantes recebeu homenagens e aplausos durante cortejo 

Colisão entre ônibus de universitários deixa várias pessoas feridas; Acidente foi provocado por motoqueiro

Fugiu: Hilux atropela jovem em faixa de pedestre no Centro da cidade de Cajazeiras

 

 

O motorista do ônibus tentou desviar de outro veículo modelo S10 que seguia em sentido contrário, quando perdeu o controle e saiu da pista. Se envolveram no acidente além do ônibus, uma pickup modelo Hilux do ex-prefeito de Catingueira (Edivan Félix) e um veículo do GEMOL.

Alguns alunos ficaram feridos e tiveram escoriações. Uma ambulância do município de São Mamede foi solicitada para socorrer as vítimas, tendo em vista que, no caso de acidente com ônibus,podem haver muitas necessidades de atendimento. Até o momento, não se sabe se a pickup era conduzida pelo ex-prefeito de Catingueira ou por seu motorista.

DIÁRIO DO SERTÃO com Catingueira Online

Tags:
Recomendado pelo Google: