header top bar

section content

Advogada sousense Taísa Gadelha é escolhida pré-candidata a vice na chapa de oposição da OAB-PB

Em entrevista a imprensa da Capital, a jurista disse que como mulher, do interior do Estado, sabe que enfrentará preconceito e discriminação

Por Redação Diário

15/10/2021 às 12h11 • atualizado em 15/10/2021 às 16h13

Taísa Gadelha é escolhida pré-candidata a vice na chapa de Raoni Vita (Foto: Assessoria/ Divulgação)

A advogada sousense, Taísa Gadelha, foi escolhida nesta quinta-feira (14), como pré-candidata a vice na chapa de oposição da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, (OAB-PB), que tem como pré-candidato a presidente Raoni Vita.

Em entrevista a imprensa da Capital, a jurista disse que como mulher, do interior do Estado, sabe que enfrentará preconceito e discriminação, mas afirma que nunca foi opção fugir dos seus propósitos.

“É uma honra representar meu Sertão nesta chapa da coletividade. Tenho certeza de que iremos mudar o cenário da advocacia no nosso Estado. Junto a Raoni iremos fazer uma OAB forte e representativa”, afirmou.

Natural da cidade de Sousa, Taísa Gadelha tem 40 anos, casada e mãe de dois filhos.

As eleições para OAB serão realizadas em 18 de novembro, das 9h às 17h, na Seccional, em João Pessoa, e nas 11 Subseções da OAB no interior do Estado.

DEBATE

A TV Diário do Sertão promoverá um debate com os candidados a presidente da OAB-PB. A data será marcada logo que as chapas forem homologadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: