header top bar

section content

Jovem é assassinado a tiros ao lado de mercado central, em cidade do Sertão; Corpo foi levado para o IML. Veja!

O trabalhador identificado como sendo Francileudo Freitas de Araújo, 30 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo a queima roupa. Confira!

Por

05/06/2015 às 06h39

A Polícia Militar registrou mais um homicídio na noite desta quarta-feira (04), ao lado do Mercado Público Juvino Lilioso, Rua Pedro II, Centro de Patos.

O trabalhador identificado como sendo Francileudo Freitas de Araújo, 30 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo a queima roupa. Francileudo estava ao lado do Mercado da Carne para trabalhar como braçal no descarrego de carnes provenientes do Matadouro Municipal de Patos.

Veja mais:

Jovem da região de Cajazeiras morre após 22 dias internada no Trauma de João Pessoa?

Sepultamento da jovem arremessada de um carro comove toda população na região de Cajazeiras

Região de CZ: Mãe de jovem de 17 anos pede justiça para caso da filha morta. Veja vídeo!?

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Sargento Lustosa, a vítima estava sentada na calçada em frente ao Mercado da Carne enquanto aguardava a chegada do caminhão. De repente dois homens em uma moto chegaram próximo de Francileudo e efetuaram vários disparos e logo em seguida tomaram destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, porém já encontraram a vítima sem vida devido à gravidade das perfurações a bala. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) preservaram a cena do crime até a chegada de peritos da Polícia Civil.

Há informações que a vítima desta quarta-feira é o autor do assassinato de um trabalhador no Matadouro Municipal de Patos. Francileudo Freitas havia saído há algumas semanas após cumprir pena no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Tags:
Recomendado pelo Google: