header top bar

section content

Fotos mostram mulher fazendo sexo com motorista e cobrador dentro de ônibus

Imagens viraram memes na internet e causam constrangimento e transtornos à vítima

Por

28/05/2015 às 08h32

A exposição de fotos íntimas em redes sociais modificou a rotina e os planos de uma jovem, que aparece em fotos em ato sexual dentro de um ônibus do transporte público do Distrito Federal. A estudante ficou sabendo que suas fotografias com dois homens com uniformes de rodoviários circulavam em redes sociais nessa terça-feira (26). Abalada e claramente nervosa, a maior preocupação da vítima é com a família.

— Minha vida está em caos. Eu não consegui dormir, estou muito mal. A minha família já está sabendo de tudo e meus pais estão preocupados, sem saber o que fazer.

Há dois dias, a mulher não consegue ir à faculdade e afirma que vai abandonar os estudos por tempo indeterminado por medo de reações de colegas de classe. No trabalho, ela não ouviu comentários, mas pensa em deixar o emprego para não ter a imagem profissional afetada.

— Eu não sei se minha chefe viu, eu não falei nada com ela, mas eu penso em dar um tempo do trabalho do mesmo jeito que vou fazer com a faculdade.

A jovem diz conhecer os homens que aparecem nas imagens. Vestidos com uniformes de motoristas e cobradores, eles posam ao lado da mulher seminua. Ela afirma ter contatos com os rapazes, mas afirma que não autorizou a divulgação das fotos. Sobre a atitude criminosa dos envolvidos, ela só pede punição.

— Eu quero que eles sejam punidos, eu denunciei à delegacia e estou esperando uma ligação para saber sobre a investigação. E eu vou processar as redes sociais.

Ao contrário do que informou a Viação Pioneira, a mulher afirma que o ato sexual ocorreu em um dos coletivos da empresa. Ela ainda acrescenta que os funcionários foram demitidos nessa terça-feira, mas a assessoria de imprensa da corporação não confirma a informação.

A Secretaria de Mobilidade Social do Distrito Federal considera a conduta irregular porque os homens utilizaram um veículo do transporte coletivo para outros fins. O órgão informa, em nota, que vai solicitar à empresa informações para saber se o ônibus estava em área pública e em horário de prestação de serviço.



R7

Tags:
Recomendado pelo Google: