header top bar

section content

VÍDEO: Obra Álegrate promove ‘NOITE DE ADORAÇÃO PELO ENEM COM OS JOVENS’ e realiza bênção das canetas

O coordenador da Obra Álegrate, Damião Fernandes ressalta "a importância de uma experiência de espiritualidade e de adoração como esta, para uma boa preparação interior de cada jovem, levando-os a uma postura de tranquilidade e autoconfiança diante do ENEM''

Por José Dias Neto

19/11/2021 às 12h30 • atualizado em 19/11/2021 às 16h12

A Obra Álegrate da Catedral de Nossa Senhora da Piedade realizará neste sábado (20), UMA NOITE DE ADORAÇÃO PELO ENEM e pelos estudantes que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Cajazeiras, no próximo final de semana. A adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento contará com a presença do Diácono André Vinicius da Congregação dos Religiosos da Sagrada Face e na ocasião serão abençoadas canetas, documentos pessoais e cartões de inscrições dos candidatos.

Neste sentido, Damião Fernandes, coordenador da Obra Álegrate, ressalta “a importância de uma experiência de espiritualidade e de adoração como esta, para uma boa preparação interior de cada jovem, levando-os a uma postura de tranquilidade e autoconfiança diante do ENEM”.

AS PROVAS

O Enem será aplicado nos dias 21 e 28 de novembro para mais de 3 milhões de estudantes em todo o país, tanto na versão impressa quanto na versão digital. No primeiro dia de prova, os participantes farão as provas de linguagens, ciências humanas e redação. No segundo, matemática e ciências da natureza. Os locais de prova estão disponíveis no Cartão de Confirmação de Inscrição na página do participante.

LOCALIZAÇÃO

A ‘Casa da Obra Álegrate’ localiza-se na rua Francisca Fernandes Claudino, centro de Cajazeiras.

Obra Álegrate. Foto: Divulgação

A EVANGELIZAÇÃO

Todos os dias, às 15h, ao vivo, na página da Obra Álegrate no Instagram, membros rezam o Terço da Misericórdia.

Aos sábados, 10h também no Instagram, tem um momento dedicado à Virgem Maria, com oração do santo terço.

De forma presencial, seguindo protocolos sanitários por conta da pandemia, o Álegrate realiza encontros. Na quinta-feira, às 19h é o grupo de oração e aos sábados, também às 19h é o encontro do ‘Charis’, voltado aos jovens.

CONHEÇA A OBRA ÁLEGRATE

INSTAGRAM

YOUTUBE

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Bispo de Cajazeiras celebra missa solene de inauguração e benção da casa da ‘Obra Álegrate’

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: