header top bar

section content

Bruxo faz previsões para o ano de 2022 e alerta Zé Aldemir para que tome muito cuidado com a saúde

O tarólogo e bruxo cajazeirense fez previsões para vários prefeitos da Paraíba e diz que 2022 não será de muitas chuvas

Por Caliel Conradho

03/01/2022 às 23h08 • atualizado em 03/01/2022 às 23h16

O Tarólogo cajazeirense Claudivan Barbosa, mais conhecido como bruxo Klaus, iniciado na Tradição Wanen, revelou através das cartas do tarô mitológico como será o ano de 2022 para Cajazeiras e alguns prefeito da Paraíba. Ele também trouxe as previsões sobre chuvas para a região e sobre o Covid-19.

Chuvas para Cajazeiras

Segundo o bruxo Klaus, o ano de 2022 será um ano de poucas chuvas para Cajazeiras e região. Alerta que os governantes precisam ficar atentos para dar um suporte a população, caso as chuvas não venham com a intensidade esperada.

Covid-19 em Cajazeiras

O bruxo pede que os cajazeirenses sejam mais cautelosos em 2022 para evitar um aumento nos casos de Covid na cidade. Segundo Klaus, a população não pode baixar a guarda.

Prefeito José Aldemir

Administrativamente, o ano será fecundo, de muitas ideias e projetos, porém irá faltar praticidade e agilidade para concretizar essas novas ideias. O tarólogo alerta o prefeito José Aldemir sobre possíveis complicações na sua saúde, principalmente no coração. Aconselha que tome cuidado com problemas também decorrentes da pressão alta. Adverte que será um ano de conclusões para Zé Aldemir, algo mal resolvido relacionado a sua saúde precisa ser solucionado para evitar danos maiores.

Ex-prefeito Carlos Antônio

Para o tarólogo, dificilmente Carlos Antônio voltará a ser candidato a prefeito de Cajazeiras. Judicialmente, tem muitas coisas pendentes que vão complicar seu retorno a vida política. Klaus fala sobre “castigo” sobre ele.

Fábio Tyrone

Sobre o prefeito de Sousa, o tarólogo aponta que 2022 não será um bom ano para Fábio Tyrone. Aponta muitas perdas no âmbito político-administrativo e judicial com possíveis riscos de perda do mandato de prefeito. Será um ano de mudanças não muito satisfatórias.

Daniel Galdino

Para o prefeito de Piancó, 2022 será um ano que ele não terá forças para tomar suas próprias decisões. Klaus alerta sobre alguns impasses na vida de Daniel que vão deixá-lo imobilizado. Avisa sobre uma situação em que ele vai estar encurralado. Adverte sobre sérios problemas vindos de uma mulher que está ao seu lado.

Divaldo Dantas

Para o prefeito de Itaporanga, o alerta vai para possíveis desapontamentos e traições com pessoas próximas a ele. O tarólogo avisa sobre muitas pessoas que ficarão desapontadas com Divaldo e aconselha que ele tome cuidado com ações impensadas que trarão prejuízos.

Verissinho

Para o prefeito de Pombal, 2022 será de transição e urgência em mudar a forma como administra. O bruxo revela que falta direção no governo de Verissinho, mas se ele souber direcionar as ideias e projetos será bem sucedido. Precisa vencer a morosidade em seu governo.

Nabor Vanderley

Para o prefeito de Patos, o tarólogo Klaus sobre a falta de direcionamento no seu governo e a necessidade de tomar novas decisões . Em 2022, será preciso uma melhor desenvoltura política e administrativa, caso contrário enfrentará problemas.

Bruno Cunha Lima

Para o prefeito de Campina Grande, o ano de 2022 será marcado por situações desconfortáveis. Ele precisa reconquistar algo que foi perdido. Fala que Bruno será questionado por algo que ele fez anteriormente. Segundo Klaus, o prefeito precisa assumir uma outra postura para conquistar novamente a confiança do povo e das pessoas ao seu redor.

Cícero Lucena

Para o prefeito de João Pessoa, o novo ano será marcado por rupturas em vários setores de sua vida, principalmente na política. Precisa assumir uma postura diferente politicamente e administrativamente para poder ter um bom governo este ano. O tarólogo aconselha que Cícero precisa tomar decisões mais assertivas e diretas na sua gestão, mesmo que seja alvo de duras críticas.

Instagram de Claudivam Barbosa (Bruxo Klaus)

Ver esta publicação no Instagram

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: