header top bar

section content

Vídeo mostra jovem dando à luz a uma menina em carro na BR 230 no Sertão da Paraíba; PRF fez o parto

Após o parto, uma equipe do SAMU chegou ao posto, onde cortaram o cordão umbilical e, em seguida, transportaram mãe e filha até o Hospital Regional

Por

07/05/2015 às 16h34

Bebê nasceu dentro de carro na BR 230 em Pombal (Foto: Thyago Batista)

Iris Beatriz Custódio, de 24 anos, passou pelo trabalho de parto antes de chegar ao hospital, na tarde desta quarta-feira (6), na BR-230, em Pombal, a 371 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba. Ela deu à luz a uma menina dentro de um carro na rodovia. Um vídeo mostra a cena; assista aqui.

Leia também:

Samu é chamado em urgência, mas vê que caso do paciente era fome; Veja vídeo

A gestante estava a caminho da unidade de saúde, mas não conseguiu chegar a tempo e quando passava em frente a um posto da Polícia Rodoviária Federal, foi auxiliada pelos agentes. A previsão era de que o parto só ocorresse nesta quinta (7).

Às 16h um Gol vermelho parou em frente à unidade da PRF de Pombal, localizado na BR-230, e o motorista desceu gritando: “Ela está nascendo”. Surpresos, os três agentes da PRF correram até o carro e perceberam que a jovem estava entrando em trabalho de parto. De imediato, iniciaram os procedimentos dentro do próprio veículo. Três minutos depois, a criança nasceu; uma menina, que será registrada como Taysa Iane Custódio.

Iris já é mãe de outras duas crianças, de sete e dois anos. A jovem mora no sítio Barroquinha, Zona Rural de Lagoa, cidade localizada a 398 km de João Pessoa, próxima a Pombal.

Após o parto, uma equipe do Samu chegou ao posto, onde cortaram o cordão umbilical e, em seguida, transportaram mãe e filha até o Hospital Regional de Pombal.

Assista o vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”