header top bar

section content

VÍDEO: Mais um vereador aliado critica secretários de Tyrone e dispara: “Não levam a gente a sério”

Na Câmara de Sousa, Novinho de Carlão reclama da atual gestão e diz que estão fazendo 'panelinha' para 2024

Por Diário do Sertão

10/02/2022 às 17h45 • atualizado em 10/02/2022 às 17h46

Em sessão na Câmara de Sousa, nesta quarta-feira (9), o vereador Novinho de Carlão (PDT) também demonstrou insatisfação com os secretários da gestão do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) e se juntou à colega Lana Dantas (Rede), que na tribuna da Câmara já fez vários discursos apontando falhas da administração municipal. O detalhe é que tanto Novinho como Lana são aliandos do prefeito.

No seu discurso, Novinho não poupou críticas à gestão e demonstrou estar insatisfeito porque seus projetos não estariam recebendo atenção dos secretários. Em seguida, ele diz que os vereadores não estão sendo levados a sério.

“Não leva o vereador a sério, parece que você está falando com uma alma, e a culpa é de quem está no para-choque, no dia a dia, na rua. Porque tem alguns secretários que já estão fazendo aliança pra próxima campanha, já estão atrás de fazer panelinha pra 2024. Eles só vão fazer aquilo que eles querem”, reclamou Novinho.


VEJA TAMBÉM

Lana Dantas diz que querem ‘derrubá-la’ e que ela é aliada e não ‘alienada’ da gestão Tyrone


Na mesma fala, o parlamentar cita os projetos que ele buscou realizar juntamente com apoio do grupo de situação e não obteve tanto sucesso.

“A programação não existe, está com seis meses que pedi o conserto do açude das Barrocas, começou o inverno e a população está prejudicada, perdeu água da chuva. A limpeza do campo de futebol das Barrocas, a estrada do Massapê e muitas outras situações que eu nem quero citar aqui”, continuou Novinho.

Ao longo do discurso, ele faz um pedido ao deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), aliado da situação, e exige resolução ‘com urgência’ de um problema do DETRAN que não foi especificado: “Apesar de ser jovem na política, eu não sou bobo”, alfinetou o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: