header top bar

section content

VÍDEO: Família relata últimos momentos da jovem que morreu após suposta indigestão: “É uma dor grande”

Os familiares disseram que Deivila nunca havia enfrentado problemas graves de saúde e que seu estado se agravou após ela almoçar uma 'quentinha' de fígado

Por José Dias Neto

07/03/2022 às 19h34 • atualizado em 07/03/2022 às 19h36

Nesta segunda-feira (7), a reportagem do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, entrevistou com exclusividade dona Maria do Socorro Batista e Davila Ferreira, que são tia e irmã, respectivamente, da dona de casa Maria Deivila Ferreira da Silva, 32 anos, que faleceu na madrugada de sábado, vítima de infarto supostamente provocado por indigestão após ela comer uma ‘quentinha’ de fígado, em Cajazeiras.

Os familiares disseram que Deivila nunca havia enfrentado problemas graves de saúde e que seu estado se agravou após ela almoçar a ‘quentinha’.

“Ela era uma jovem muito saudável. O único problema que Deivila teve foi apendicite, mas quando era criança. Depois de moça, eu nunca ouvi falar nada sobre ela”, garantiu a tia.


VEJA TAMBÉM

Sepultamento de cajazeirense que morreu após suposta indigestão é marcado por homenagens


Maria Deivila Ferreira da Silva, 32 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Deivila já estava sentindo dores na barriga e enjoos, mas foi após o almoço que ela piorou. Na madrugada da sexta, o quadro se agravou ainda mais, porém ela escondeu dos familiares, dizendo que não estava sentindo nada grave.

Deivila chegou a procurar atendimento médico no posto de saúde da sua localidade, recebeu a prescrição de medicamentos e iniciou o tratamento. Mas na madrugada de sábado, após vomitar várias vezes, ela caiu no chão e desmaiou. O SAMU foi acionado pela irmã de Deivila, mas quando a equipe chegou à residência, ela já estava morta.

“Eu me desesperei chorando no cemitério. A última vez que vi ela foi no caixão. É uma dor grande. Só andava eu e ela para todo canto, e a saudade já é grande”, falou a irmã, emocionada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: