header top bar

section content

Júnior Araújo comemora anúncio da construção da nova Escola Prof. Manoel Mangueira

No início dessa semana, o governador publicou em suas redes socais que as obras serão iniciadas nos próximos dias

Por Caliel Conradho

24/03/2022 às 13h14 • atualizado em 24/03/2022 às 13h19

Jr. Araújo comemora anuncio da construção da nova Escola Prof. Manoel Mangueira, em Cajazeiras. Foto: Divulgação

O deputado Junior Araujo (PSB) comemorou o anúncio da licitação para a construção da nova Escola Prof. Manoel Mangueira, em Cajazeiras, pelo governador João Azevêdo.

O início da obra não foi possível, no tempo desejado, devido uma pendência com uma documentação, mas graças à agilidade da Secretaria de Educação e do deputado Júnior Araújo a certidão que comprova a dominialidade do imóvel por parte do Governo da Paraíba, junto ao cartório de registro de imóveis, foi resolvida em tempo hábil.

“Autorizamos a licitação da construção do novo complexo educacional da ECI Manoel Mangueira, em Cajazeiras. As obras incluem a reforma do ginásio. São R$ 8,6 milhões que serão investidos para dar melhores condições aos estudantes da cidade que ensinou a Paraíba a ler”, publicou o governador.

VEJA TAMBÉM 

VÍDEO: Júnior Aráujo agradece ao governador após anúncio de pavimentação asfáltica em Vierópolis

Júnior Araújo é um grande incentivador de projetos e investimento na área da educação da Paraíba, pois entende que investir em educação permite criar vários mecanismos que irão favorecer o desenvolvimento da sociedade em vários setores e oferecer uma qualidade de vida melhor para a população.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: