header top bar

section content

VÍDEO: Idosa de Cajazeiras procura pelo filho que não vê há mais de 35 anos: “Eu não perco a esperança”

Antônio Duarte Ferreira saiu de Cajazeiras para vender redes em Rondônia e nunca mais voltou. Hoje ele conta com 56 anos de idade

Por José Dias Neto

31/03/2022 às 19h03 • atualizado em 31/03/2022 às 19h05

A TV Diário do Sertão recebeu nesta quinta-feira (31) a aposentada cajazeirense Julieta Duarte, que está à procura de notícias sobre um filho que ela não vê há mais de 35 anos.

Antônio Duarte Ferreira saiu de Cajazeiras para vender redes em Rondônia e nunca mais voltou. Hoje ele conta com 56 anos de idade.

“Eu peço para que ele me dê notícias. Eu ainda estou viva e antes de eu morrer eu quero saber notícias dele, se Deus quiser. Eu não perco a esperança, eu não perco a fé”, disse a idosa.

Dona Julieta relata que há muitos anos recebeu uma carta em que Antônio diz ter ‘arrumado uma mulher. “Mãe, eu arrumei uma mulher que também é minha amiga”, dizia ele na carta.

Dona Julieta faz um apelo ao filho para que ele próprio dê notícias. “Entra em contato comigo, eu quero saber de você, quero lhe encontrar, eu sei que você está vivo”, acrescentou.

Para quem souber o paradeiro de Antônio Duarte Ferreira, pode entrar em contato pelos telefones (11) 98609-1065 e (11) 98343-0168 (falar com Fran).

DIÁRIO DO SERTÃO

TEMA IMPORTANTE

VÍDEO: “O assistencialismo não contribui para a transformação social”, diz gestor de projetos

NOVO EMPREENDIMENTO

VÍDEO: Empresário cajazeirense inaugura parque de vaquejada e se emociona ao ver reportagem com o pai

"SAGA GIGANTESCA"

VÍDEO: Filho se emociona ao lembrar o dia em que intubou Normando Sóracles, que faleceu de Covid-19

SEGURA

VÍDEO: Juiz de Itaporanga condena fake news sobre urna eletrônica: “Quem mais contesta ganhou pleitos”

Recomendado pelo Google: