header top bar

section content

VÍDEO: Catadora de reciclagem canta ao vivo e ganha presente da produção do Balanço Diário

"Teve algumas noites ai que pedi a Deus para alguém pensar em mim e me ajudar porque a nossa vida também não é fácil", disse a mulher

Por Luiz Adriano

28/03/2022 às 16h10 • atualizado em 28/03/2022 às 16h17

A catadora de reciclagem Fabiana Olímpio, da cidade de Cajazeiras, juntamente com seu esposo, conhecido por Nicolau, estiveram no programa Balanço Diário e contaram um pouco das dificuldades enfrentadas por ambos na labuta diária para conseguir o pão de cada dia. Além dos relatos emocionantes de sua vida, Fabiana também alegrou os telenautas cantando ao vivo a música “Tô fazendo falta” da cantora Joanna.

Fabiana disse que há 20 anos faz o trabalho de catar reciclagem. Ela falou que, devido a problemas de saúde que adquiriu no lixão, passou a fazer a catagem pelas ruas da cidade.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Filho de apresentador da TV Diário do Sertão doa bicicleta à criança carente de Cajazeiras

Momento da entrega do presente. (Foto: TV Diário do Sertão).

Em decorrência de uma hernia de disco e problemas no pulmão, muitas vezes seu esposo vai sozinho realizar o trabalho. Eles relataram que tem dificuldades para fazer a catagem porque não possuem uma carroça e quando não pegam emprestado ele carrega os materiais no ombro, e por causa das dores nas costas ela transporta nos braços.

O PRESENTE

O apresentador Fernando Antonio durante o programa presentou o casal com uma carroça.

Fabiana disse que há alguns dias tinha pedido a Deus para que mandasse um anjo para lhe ajudar. “Teve algumas noites ai que pedi a Deus para alguém pensar em mim e me ajudar porque a nossa vida também não é fácil”, disse emocionada.

A mulher finalizou deixando uma palavra de perseverança para os telespectadores.

“Por mais que você sofra e tenha problema, mas seja digno, a melhor coisa que tem no mundo é uma pessoa verdadeira, é uma pessoa que tem paciência mesmo com seu sofrimento para correr atrás do seu cotidiano, das suas lutas, é difícil, mas a gente consegue porque Deus é fiel”, destacou.

BALANÇO DIÁRIO NA ÍNTEGRA (edição da última sexta-feira (25)):

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: