header top bar

section content

VÍDEO: Esgoto estourado espalha lama e fedor insuportável em rua do bairro Cristo Rei, em Cajazeiras

Segundo os moradores da localidade, o esgoto provoca uma fedentina insuportável no logradouro, além de um lamaçal que deixa a rua praticamente intransitável

Por José Dias Neto

05/04/2022 às 18h42 • atualizado em 05/04/2022 às 18h45

Moradores da rua Henrique Dantas Lacerda, no bairro Cristo Rei, em Cajazeiras, chamaram a reportagem do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, para reivindicar uma solução para um esgoto estourado que espalha fedentina constante no local.

Segundo os moradores, o esgoto provoca uma fedentina insuportável no logradouro, além de um lamaçal que deixa a rua praticamente intransitável.

A equipe de reportagem se deparou com um “rio” de esgoto descendo rua abaixo, que atrapalhou a mobilidade do condutor do veículo para fazer as filmagens com o cinegrafista da TV Diário do Sertão.

“Todo ano é a mesma coisa, essa rua é só lama e podridão; esgoto aberto e tudo entupido, e devido ao inverno ter sido mais forte, piorou a situação, estourou um dos canos e foi fezes para todo mundo ver, correndo nas ruas e nas casas das vizinhas”, relatou a moradora Alaide Lima.

“Quando choveu forte, a rua ficou dois dias cheia de água que dava pra atravessar de canoa. Pra sair a água, a gente fez uma cota de 20 reais para a máquina vir”, disse Francina Bento.

Rua ficou praticamente intransitável no Cristo, em Cajazeiras

Outro lado

O secretário de Infraestrutura Zé Filho disse ao Diário do Sertão que nesta quarta-feira (06) será feita a manutenção do esgoto e durante a semana haverá a limpeza das ruas daquela região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: