header top bar

section content

VÍDEO: Após sofrer acidente em Cajazeiras e parar de trabalhar, doméstica com duas filhas pede ajuda

Elizete Bezerra, de 33 anos, faz um apelo, pois não sabe como irá custear as dívidas de casa e dos diversos remédios que foram solicitados

Por Diário

08/04/2022 às 18h14 • atualizado em 08/04/2022 às 18h19

Após sofrer acidente de trânsito e ter que parar de trabalhar, a doméstica Elizete Bezerra, de 33 anos, recebeu a equipe do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, para fazer um apelo na campanha “É Dando que se Recebe”, nesta sexta-feira (08).

Elizete tem duas filhas, uma de 2 e outra de 10 anos de idade, e faz um pedido de ajuda, pois não sabe como irá custear as dívidas de casa e dos diversos remédios que foram solicitados. Ela recebeu uma pancada na perna direita e sofreu um corte que resultou em muito sangramento. Foram necessários seis pontos para fechar o corte, após ser drenado por oito dias.

“Tirei meus pontos há 15 dias, estou na casa dos meus pais e tenho até uma criança que tem dois anos. Eu ia pra João Pessoa com ela porque ela tem um rim paralisado, só funciona um. Agradeço a Deus por estar viva”, relatou a doméstica.

Elizete sofreu um profundo corte na perna

Elizete sofreu também uma forte pancada na mão esquerda que chegou a atingir um nervo, por isso ela está com dificuldades de movimentação. O médico cirurgião explicou que ela deve permanecer sem fazer grandes esforços em torno de um mês.

Como ajudar

Para colaborar financeiramente com Elizete Ribeiro com a compra dos remédios ou qualquer quantia em dinheiro, telefone (83) 99126-8817 e Pix 376.243.958.35.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: