header top bar

section content

VÍDEO: Apresentador do Diário Esportivo realiza sonho ao receber carteira da OAB: “Farei isso com amor”

Léo Feitosa destacou que a conquista da carteira da OAB é o cumprimento de uma promessa ao seu pai, já falecido, Chagas Feitosa

Por Diário do Sertão

11/04/2022 às 16h48 • atualizado em 11/04/2022 às 16h49

Em solenidade de posse festiva da diretoria eleita para o triênio 2022-2024 da OAB Subseção de Cajazeiras, o radialista e apresentador do Diário Esportivo, Léo Feitosa, destacou que a conquista da carteira da OAB é o cumprimento de uma promessa ao seu pai, já falecido, Chagas Feitosa.

Léo relembra que em 2012 fez uma promessa ao seu pai, que pediu para que o filho não fosse somente herdeiro, mas também seu sucessor. O jovem advogado diz que seu pai é sua maior referência nesta tão sonhada conquista.

“Ser advogado é você se entregar, com servidão, com devoção e entender que diariamente Deus nos faz uma convocação para colocar nosso tempo e energia com amor por uma grande missão, de a todo instante estar perquirindo [pesquisando] uma solução para uma dor, uma angústia da mente e da alma daquele irmão que não teve uma oportunidade de ter a mesma capacitação. Ser advogado é viver uma vida de entrega, e farei isso com amor, honrando minha missão”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: