header top bar

section content

VÍDEO: Governador garante que sua gestão vai concluir estrada de Boqueirão e acesso à 6ª Ciretran

João Azevêdo disse também que vai pavimentar o entorno do Estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão), com colocação de estacionamentos

Por Diário

12/04/2022 às 18h18 • atualizado em 12/04/2022 às 18h21

Nesta última segunda-feira (11), em visita à cidade de São João do Rio do Peixe para entregar a Casa da Cidadania, o governador João Azevêdo (PSB) garantiu que sua gestão vai concluir três obras de mobilidades urbana em bastante aguardadas em Cajazeiras.

O chefe do Executivo disse que os atrasos nas obras de pavimentação da estrada de acesso ao Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão) e da estrada que dá acesso à 6ª Ciretran foram causados pela empresa, mas um novo processo licitatório está em andamento para chamar outra construtora.

“Quem é gestor sabe que não funciona como a gente pensa, que quando quer compram um produto em um supermercado e não tem, você vai no outro. Serviço público não é assim”.

Ele também ressaltou a importância da obra da Rua João de Sousa Maciel, que será ligada à BR-230. Ao término desta obra, João Azevêdo garantiu também a pavimentação do entorno do Estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão), com estacionamentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: