header top bar

section content

VÍDEO: Capitão do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras faz balanço da Operação Semana Santa

Para esta operação a PM intensificou o patrulhamento rural e urbano, aumentando o número de policiais para 60 atuantes e 25 viaturas

Por José Dias Neto

19/04/2022 às 17h22 • atualizado em 19/04/2022 às 17h23

Nesta terça-feira (19), no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, capitão Paulo Fernando, do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, fez um levantamento da Operação Semana Santa na região.

O 14º BPM é responsável pela segurança pública de 15 municípios, sendo Cajazeiras o principal. Para esta operação a PM intensificou o patrulhamento rural e urbano, aumentando o número de policiais para 60 atuantes e 25 viaturas.

Segundo capitão Fernando, a operação aconteceu do dia 13 até dia 17 de abril, e as fiscalizações contaram com ações desde fiscalização de trânsito até investigações e mandatos de prisão.

Dentro da operação foram abordadas quase 570 pessoas e 335 veículos; também foram executados mandatos de prisão e 12 pessoas foram conduzidas às delegacias, além de apreensões de drogas, armas de fogo e veículos recuperados.

“Neste período, pela determinação do governador e do comando geral do secretário de Segurança e do nosso comandante Coronel Terceiro, nos empenhamos no combate à violência com grande êxito”, frisou o capitão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: