header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Marizópolis anuncia shows com atrações nacionais e obras para comemorar emancipação

O chefe do executivo destacou as ações conseguidas para o município até agora e detalhou a programação religiosa e musical que acontecerá nos próximos dias

Por José Dias Neto

20/04/2022 às 17h50 • atualizado em 20/04/2022 às 19h22

Na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito de Marizópolis, Luquinhas do Brasil (PSDB), fez um balanço das ações administrativas na sua primeira gestão e falou sobre as definições políticas para as eleições de 2022.

O chefe do executivo destacou as ações conseguidas para o município até agora e detalhou a programação religiosa e musical que acontecerá nos próximos dias, comemorando também os 28 anos de Marizópolis.

No dia 28 haverá o “Culto Dia do Evangélico”, que será um show gospel contando com a presença de artistas a nível nacional, que são: Nani Azevedo e Armando Filho.

Logo após, no dia 29, a partir das 19h, na praça de eventos, terá como atrações: Tetê Pessoa Circuito Musical, Michele Andrade e Gilson Mania para encerrar o evento da emancipação politica.

Obras e recursos

Serão inauguradas ao longo da semana duas praças e haverá a reforma do Mercado Público, obra aguardada há mais de 20 anos pela população.

Luquinhas ressalta que o município já se encontra em condições de receber recursos federais após sanar pendências no CAUC, uma delas era junto ao IBAMA no valor de R$ 27 milhões. O prefeito disse que Marizópolis está pronta para novas obras com apoios recebidos e que serão executadas em breve.

“Já estamos recebendo muitos recursos em nosso município através de nosso deputado Wellington Roberto e o nosso futuro senador Efraim Morais. Veneziano e Nilda Gondim têm destinado emendas pro nosso município e graças a Deus Marizópolis hoje respira novos ares”, acrescentou.

Entrevista completa


Programação

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: