header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito do PSDB ignora Pedro Cunha Lima e promete se engajar na “guerra” para reeleger Azevêdo

Durante a passagem do governador pelo sertão do estado, o xadrez da política partidária foi mexido novamente em favor do grupo da situação

Por Jocivan Pinheiro

12/04/2022 às 17h14 • atualizado em 12/04/2022 às 17h26

Durante a passagem do governador João Azevêdo (PSB) pelo sertão do estado, onde entregou obras e serviços nas regiões metropolitanas de Sousa e Cajazeiras, o xadrez da política partidária foi mexido novamente em favor do grupo da situação.

Em Marizópolis, município que fica na região de Sousa, o governador recebeu a confirmação do apoio do prefeito Luquinha do Brasil. Esse apoio surpreende porque Luquinha é do PSDB, partido do pré-candidato ao governo Pedro Cunha Lima, adversário de João Azevêdo.

No encontro que reuniu outros apoiadores, Luquinha agradeceu pessoalmente ao governador pelos recursos, obras e serviços que contemplaram Marizópolis.

Durante a conversa, o prefeito utilizou expressões militares ao prometer que vai se engajar na campanha para reeleger João Azevêdo.

“O sentimento da gente é de gratidão pelo empenho, pelo seu trabalho. As ações chegando e nada mais justo do que a gente retribuir. Como eu falei para o senhor: a gente era um soldado, agora fui promovido a tenente, e com certeza a nossa equipe irá trabalhar para poder, se Deus quiser, reelegê-lo e fazer um grande trabalho”, disse Luquinha.

João Azevêdo e Luquinha do Brasil se cumprimentam (Foto: Instagram Júnior Araújo)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: