header top bar

section content

Prefeito Aldo Andrade entrega 04 veículos para a saúde de Bernardino Batista

Na ocasião do evento, o prefeito Aldo Andrade anunciou a construção de um trecho de calçamento em paralelepípedos e uma creche para as crianças da comunidade, entre outras ações que virão

Por Caliel Conradho

26/04/2022 às 15h04 • atualizado em 26/04/2022 às 15h06

Prefeito Aldo Andrade entrega 04 veículos para a saúde de Bernardino Batista. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (25), o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania), entregou a Secretaria de Saúde do município 04 veículos que darão a nova dinâmica dos trabalhos da pasta na sede do município e na zona rural.

O evento teve início na sede da secretaria de saúde que recebeu 01 Cronos 0KM e 01 KWID 0Km, adquiridos através de parcerias com o deputado Federal Wilson Santiago e o deputado estadual, Wilson Filho com contrapartida do município. Em seguida, a comitiva se deslocou para a comunidade de Capoeiras onde entregou 01 Fiat Palio, finalizando na comunidade Juá, entregando um Ford KA.

Na ocasião do evento, o prefeito Aldo Andrade anunciou a construção de um trecho de calçamento em paralelepípedos e uma creche para as crianças da comunidade, entre outras ações que virão.

O prefeito orientou sobre o uso dos veículos que ficarão nas respectivas comunidades sob a responsabilidade de motorista habilitado e em harmonia com a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Transporte, para facilitar o difícil acesso a zona urbana e aos grandes centros.

A comitiva liderada pelo Prefeito Aldo Andrade esteve acompanhado do vice prefeito Matheus Gomes, secretária de Saúde, Ruth Rany, secretária da Mulher, Flávia Taisa, secretária de Assistência Social Maria de Fátima, secretário de Educação, Glicio Freire, Obras, Tico Euzébio, Agricultura, Jone Kleber, Transportes, Eduardo Alves, Esportes, Vandemberk Viana,  Administração, Matheus Dantas, além do presidente da câmara, Raimundo Bila e dos vereadores, Gilberto Egídio, Cícero Paulo, Eliete Silva, Dão cabeleireiro, além de demais assessores e lideranças políticas e comunitárias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: