header top bar

section content

Prefeitura de Santa Helena promove “Sábado Cultural” com várias apresentações artísticas

O evento contou com diversas apresentações culturais e exposições artísticas e teve a parceria da Secretaria de Saúde do Munícipio, através da secretária, Thayanny Pinheiro.

Por Caliel Conradho

03/05/2022 às 15h29 • atualizado em 07/06/2022 às 12h07

Prefeitura de Santa Helena promove “Sábado Cultural” com várias apresentações artísticas. Foto: Divulgação

A prefeitura municipal de Santa Helena realizou neste sábado, dia 30, o “Sábado Cultural” na cidade de Santa Helena. O evento teve o objetivo de incentivar, valorizar e disseminar a cultura e dos artistas locais.

O evento contou com diversas apresentações culturais e exposições artísticas e teve a parceria da Secretaria de Saúde do Munícipio, através da secretária, Thayanny Pinheiro.

O projeto que contou com a presença de vários artistas e foi prestigiado pela população local. “O pioneirismo da ideia e a grande aceitação do meio artístico e da sociedade santahelenense consagraram a festividade como o maior evento cultural da história do Município”, disse o gestor.

A solenidade de abertura contou com a presença do deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual Junior Araújo, do vice prefeito, secretários, e vereadores o prefeito da cidade, João Cléber, que na ocasião, anunciou a aquisição de uma frota de 05 novos veículos, sendo que dois automóveis serão destinados para Secretária de Saúde do município.

“Não é só com pedras e cimento que se faz uma cidade. Estamos aqui hoje para comprovar isso com o Sábado Cultural. Esse é o primeiro passo da valorização contínua do nosso maior patrimônio, o patrimônio imaterial, a cultura de Santa Helena. Eu compreendo que tudo que é matéria um dia perece como diz o poeta ‘todos os impérios retornam ao pó’, mas as ideias e a cultura de um povo permanecem”, declarou João Cléber.

Este slideshow necessita de JavaScript.

VEJA VÍDEO DO EVENTO!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: