header top bar

section content

VÍDEO: Jeová solicita audiência pública na Câmara de Cajazeiras para discutir atendimentos no HUJB

O deputado estadual ressaltou a importância de solucionar a problemática das reclamações feitas ao hospital em Cajazeiras e convocou reunião para tratar do assunto junto às entidades

Por Diário

03/05/2022 às 17h16

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (03), o deputado estadual Jeová Campos (PT) ressaltou a importância de solucionar a problemática das reclamações feitas ao Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, e convocou uma reunião para tratar do assunto junto às entidades.

Jeová solicitou uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Cajazeiras com os responsáveis pelo HUJB, representantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), da Assembleia Legislativa, da Câmara de Vereadores e da Secretaria de Saúde da Paraíba, nesta quarta-feira (04).

“O HUJB tinha antes um trabalho de portas abertas para atender a população da região e esse trabalho não está sendo mais levado a cabo como antes. O atendimento primário que era feito pelo hospital não está mais sendo feito, e isso tem criado problemas”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: