header top bar

section content

VÍDEO: Com brindes, bingo de TV e música ao vivo, prefeitura de Bom Jesus promove eventos para as mães

Eventos foram organizados pelas secretarias de Desenvolvimento Humano, Políticas Públicas para Mulheres, Cultura e pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)

Por Jocivan Pinheiro

09/05/2022 às 17h58 • atualizado em 09/05/2022 às 18h00

Na manhã da última sexta-feira (06) e na noite deste domingo (08), a Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, do Centro de Referência em Assistência Social e da Secretaria de Cultura, realizou dois eventos em alusão ao Dia das Mães.

Na manhã de sexta, o evento ocorreu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da cidade de Cajazeiras, voltado para as mães que fazem parte dos grupos de fortalecimento de vínculos, idosas e do grupo de mulheres.

Teve sorteio de brindes e o bingo de uma TV 40 polegadas, que saiu para a senhora Kassia Aquino. A diversão musical ficou por conta de Joabson do Acordeom.

Para garantir a energia para todas as atividades, não podia faltar um bom café da manhã e um almoço especialmente preparados para o evento. A prefeita Denise Bayma falou do momento.

“Pela primeira vez, enquanto gestora, estamos podendo celebrar uma data tão importante. O sentimento é de gratidão a Deus”, frisou Denise.

Evento de Dia das Mães da Prefeitura de Bom Jesus (Foto: Ascom)

Emocionada, a secretária de Desenvolvimento Humano, Renata Thais, agradeceu a presença de todas e destacou a importância do papel das mães na sociedade.

Na noite de domingo, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e a Secretaria de Cultura realizaram outro evento, desta vez no calçadão ao lado da Prefeitura de Bom Jesus, com coral de música, sorteio de brindes e lanche especial para as mamães.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: