header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito interino entrega nova sede e veículo zero quilômetro ao Conselho Tutelar de Bom Jesus

Além da nova sede e do carro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, fez aquisição de novos móveis, oferecendo melhores condições de trabalho aos conselheiros

Por Diário do Sertão

12/04/2022 às 16h23

Em solenidade na tarde desta segunda-feira (11), o prefeito interino de Bom Jesus, Ediney Pereira, ao lado da prefeita licenciada Denise Bayma, entregou um carro zero quilômetro para servir exclusivamente ao Conselho Tutelar do Município, bem como a nova sede do órgão que atua na defesa dos direitos da criança e adolescentes.

O evento contou com as presenças dos membros do Conselho Tutelar, secretários de Administração, Evandro Abel, de Finanças, Matheus Bignon, de Educação, Eliener Dantas, de Infraestrutura, Geovani Matias, de Políticas Públicas, Celiana Gonçalves, de Transporte, Geandro Gonçalves, de Cultura, Emanuela Almeida, e de Planejamento. O presidente da Câmara Fábio Abel e os vereadores Wesley e Larissa também se fizeram presentes.

O presidente da Câmara, Fábio Abel, parabenizou a gestão por oferecer um novo ambiente de trabalho para aquele colegiado e, ao mesmo tempo, sanar a carência de um veículo para o Conselho Tutelar. “Trata-se de um momento histórico. Isto é fruto do trabalho da gestão, aliando-se com o legislativo e o secretariado para buscar melhorias para a nossa terra”, disse.

Prefeita licenciada Denise Bayma, prefeito interino Ediney Pereira e o presidente da Câmara Fábio Abel

A conselheira Francicléia Lopes (Kel Lopes) reconheceu o trabalho da gestão em fazer o melhor e sentenciou que “a Palavra de hoje é gratidão”.

Dayane Dias, também membro do Conselho Tutelar, lembrou que os esforços para aquisição deste veículo nasceram ainda na gestão do ex-prefeito Roberto Bayma e parabenizou a gestão atual por concretizar este pleito.

Parafraseando a conselheira Kel Lopes, o prefeito interino Ediney Pereira reforçou que a palavra é, de fato, gratidão diante do momento, apontando, a partir das entregas da nova sede e do veículo, avanços nessas políticas. “Essas ações irão fortalecer as políticas públicas para as crianças e adolescentes em nosso município”, observou.

Além da nova sede, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, adquiriu novos móveis, oferecendo melhores condições de trabalho. Já os recursos para a compra do veículo foram fruto de uma emenda parlamentar do então deputado federal Luiz Couto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: