header top bar

section content

Prefeito Aldo Andrade se reúne com motoristas do município e define aumento de salário

Aldo Andrade disse que o projeto foi concluído após rodadas de negociações, agora será apreciado pela Câmara Municipal

Por Caliel Conradho

09/05/2022 às 17h15

Prefeito Aldo Andrade se reúne com motoristas do município e define aumento de salário. Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (06), o prefeito Aldo Andrade esteve reunido com os 20 motoristas do quadro da prefeitura de Bernardino Batista, na sede da secretaria de transportes, e contou também com a presença do vereador Gilberto Egídio e do secretário, Eduardo Alves.

Ao final da reunião, o momento foi de muita comemoração, devido o resultado da boa e proveitosa conversa em que o prefeito Aldo Andrade atendeu a antiga reivindicação da classe dos motoristas, trata-se do reajuste salarial que ficou acordado entre as partes e agora só resta os tramites administrativos.

Aldo Andrade disse que o projeto estará sendo concluído após rodadas de negociações, baseado na lei municipal, para, em seguida, ter o projeto de lei enviado a Câmara Municipal para apreciação, pois também é uma reivindicação do parlamentar que há muito tempo cobra o reajuste para a classe, para em seguida ser sancionada.

Aldo Andrade declarou “ser mais do que justo esse benefício que incentiva e fortalece a categoria da qual também faço parte, fico feliz em atender essa antiga reivindicação e trazer o sinal de meu respeito e do compromisso desta gestão” frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: