header top bar

section content

Audiência Pública sobre o HUJB e Sessão Especial sobre o “Maio Amarelo” movimentam Câmara de Cajazeiras

O Presidente da Câmara Municipal, Eriberto Maciel, reforçou o convite para que a população possa participar de todas essas atividades

Por Moisés Conrado

10/05/2022 às 21h37 • atualizado em 11/05/2022 às 00h35

Audiência Pública sobre o HUJB e Sessão Especial sobre o "Maio Amarelo" movimentam Câmara de Cajazeiras . Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Cajazeiras teve uma pauta bastante movimentada durante esta semana, além das Sessões Ordinárias às segunda e terças-feiras, dois outros importantes eventos acontecerão na sede do legislativo.

Nesta quarta-feira, dia 11, a partir das 16 horas, a Casa Otacílio Jurema estará sendo palco de uma audiência pública realizada de forma mista, ou seja, com a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba numa propositura do deputado Jeová Vieira Campos e o Legislativo local, representantes da UFCG e diversos segmentos sociais que especialmente serão convidados para debater sobre a suspensão do atendimento do HUJB de Cajazeiras.

Na próxima sexta-feira (13), numa propositura do vereador Waldemar Carolino, o Legislativo Cajazeirense irá realizar uma sessão especial em alusão ao “Maio Amarelo”, mês de conscientização sobre o trânsito.

O Presidente da Câmara Municipal, Eriberto Maciel, reforçou o convite para que a população possa participar de todas essas atividades e ressaltou que a Câmara de Vereadores não abdicará de sua responsabilidade na construção de Políticas Públicas que contemplem a sociedade como um todo.

DIÁRIO DO SERTÃO

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

COMEMORAÇÃO

VÍDEO: Auto Som alegra os clientes em Cajazeiras com forró e comidas típicas no Arraiá de 28 Anos

REAÇÕES

VÍDEO: Bolsonaro é vaiado ao ser chamado ao palco por Roberta Miranda em CG, e público gritou por Lula

Recomendado pelo Google: