header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Poço de José de Moura confirma apoio à pré-candidatura a estadual de Airton Pires

Durante muito tempo o grupo de Paulo Braz seguiu o prefeito de Cajazeiras, mas agora aderiu a Airton e firmou compromisso em seguir o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe

Por Diário

12/05/2022 às 17h59

O prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Braz (Cidadania), durante entrevista à TV Diário do Sertão, na manhã desta quinta-feira (12), comentou sobre sua adesão política para apoiar a pré-candidatura de Airton Pires (PP) para deputado estadual.

Durante muito tempo o grupo de Paulo Braz seguiu o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), mas agora aderiu a Airton e firmou compromisso em seguir o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe.

“Minha chapa já está definida. Pra deputado estadual estamos dando apoio ao ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton. Pra deputado federal, Wilson Santiago [Cidadania]. Efraim Filho [União], como senador e João Azevêdo [PSB] como governador, para uma vitória, com certeza”.

Além do prefeito Paulo Braz, também declararam apoio a Airton Pires o vice-prefeito Vanzinho, o presidente da Câmara, Dr. Reginaldo e os vereadores Geraldinho, Chico da Serra, Chico Canuto e Paula Batista, todos do Cidadania. Também integra o grupo de apoio o vereador licenciado e atual secretário de Saúde Marcos Gabriel.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: