header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Bernardino confirma os nomes ele apoia para Câmara, Senado, Assembleia e governo

Apenas um nome apoiado por Aldo Andrade destoa do grupo, que é o deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, que rompeu com o governador João Azevêdo

Por Diário

13/05/2022 às 18h15 • atualizado em 13/05/2022 às 18h19

Durante visita do governador João Azevêdo (PSB) ao Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (12), o prefeito da cidade de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania), confirmou os nomes da chapa que ele apoia para Câmara, Senado, Assembleia Legislativa e Governo do Estado.

Aldo reforça apoio ao governador João Azevêdo, que é pré-candidato à reeleição. Para a Câmara e a Assembleia, respectivamente, ele apoia Wilson Santiago e Wilson Filho. Ambos tentarão a reeleição pelo Republicanos.

Apenas um nome apoiado por Aldo Andrade destoa do grupo, que é o deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado, que rompeu com o governador João Azevêdo.

“Esperávamos muito a posição dele ao lado do governo, mas é uma decisão que ele tomou. E nós temos esse compromisso de votar nessas pessoas para realmente conduzir e fazer o melhor para a cidade de Bernadino Batista”, disse o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: