header top bar

section content

VÍDEO: Homens armados assaltam residência na zona rural de São João do Rio do Peixe pela terceira vez

Carro foi recuperado, mas o delegado Francisco Filho afirma que a polícia continuará em diligências para localizar os suspeitos

Por Diário

18/05/2022 às 18h09

Uma casa no distrito de Olho D’Água, em São João do Rio do Peixe, foi assaltada nesta terça-feira (18) e câmeras de segurança flagraram os elementos que surpreenderam um agropecuarista, subtraindo pertences e uma certa quantia em dinheiro.

No assalto foram levados vários pertences da vítima e uma camionete de pequeno porte, que foi recuperada pela polícia na manhã desta quarta. Mas os suspeitos seguem foragidos. Delegado Francisco Filho afirma que a polícia continuará em diligências para encontrar os criminosos.

“Já estamos analisando algumas câmeras, tanto na residência da vítima como nas redondezas, onde aparecem dois sujeitos. Vamos tentar chegar à autoria, já que temos algumas imagens, e mais cedo ou mais tarde esse elementos podem cair nas garras da justiça”.

O senhor João Guerra, que foi a vítima do assalto, conta em detalhes de como tudo aconteceu. “Quando estava entrando em casa e fui abordado por dois bandidos com revólver 38, me empurraram pra dentro de casa e fizeram o que quiseram. Deram coronhadas em mim, me amarraram no banheiro e levaram tudo o que eu tinha lá em casa. Já é a terceira vez que acontece”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: