header top bar

section content

VÍDEO: Com automóveis quebrando, moradores do Residencial Cajazeiras pedem asfaltamento do acesso

Segundo a população, os automóveis quebram porque o caminho que dá acesso à localidade está se deteriorando e necessita de asfalto

Por Diário

23/05/2022 às 16h16 • atualizado em 23/05/2022 às 16h17

A reportagem do programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão foi novamente chamada pelos moradores do Conjunto Residencial Cajazeiras I e II, na Zona Norte de Cajazeiras, que desta vez pedem uma solução para o calçamento das ruas, pois eles se queixam de estarem gastando com manutenção dos veículos por causa do calçamento.

Segundo a população, os automóveis quebram porque o caminho que dá acesso à localidade está se deteriorando e necessita de asfalto. Até mesmo os mototaxistas cancelam corridas para o local por causa do acesso ruim e também medo de assaltos.

“Você acha que tem condições de, em 15 e 15 dias, os moradores fazerem revisão numa moto? Não dá nem pra pagar a prestação do transporte, porque tem que fazer revisão na moto. Fura um pneu, a moto toda sacolejada por conta desse calçamento que não foi bem feito. Por que não passam uma pista aqui?”, disse Marcia Nascimento.

Outra moradora diz que já gastou mais de R$ 600 de peças para a sua moto e que após os consertos, quando retorna para o conjunto, o veículo já apresenta problemas novamente.

“Não somos bicho pra viver aqui jogados. Não adianta morar num fim de mundo, pagar pra poder chegar lá em baixo [no Centro], voltar e pagar tudo de novo”, protestou Marlene Roseno.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: